
“Bendiga o Senhor a minha alma! Bendiga o Senhor todo o meu ser! Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!”
Queridos amigos e companheiros neste ministério,
Acordei esta manhã (3.3.2008) e vim escrever essa carta de oração. Mas, meu coração estava triste, sentimentos ruins passavam sobre meu coração. Na verdade,nem sei bem explicar o motivo disso, só sei que estava me sentindo assim. Mas ontem, durante o culto à noite, lembrei-me de algumas pessoas pelas quais deveria e gostaria de orar. Então, mesmo triste, fui ter meu tempo com Deus e comecei a interceder. Abri meu coração para Deus dizendo como estava me sentindo, revelando também o incômodo sentimento de quem era eu para estar diante de Deus intercedendo por alguém, mas lembrando ao mesmo tempo que é Ele mesmo que manda orarmos uns pelos outros, então a minha oração não seria respondida pela minha fidelidade e justiça, mas pela fidelidade e justiça de Deus.
Orei pelo meu irmão e cunhada que estão precisando entender a direção de Deus em seu ministério, pelo meu amigo Daniel que está participando do Radical Luso Africano, por um discípulo meu, o Gustavo, que está voltando às aulas hoje e precisa de forças, pois faz duas faculdades, uma pela manhã e outra à noite, além de ser líder do Alfa e Ômega em sua universidade, e orei também por alguns outros assuntos. Saí desse tempo de oração renovado, meu coração estava mais tranqüilo, e quando me sentei aqui novamente, abri minha Bíblia e li o Salmo 103. Que linda Palavra de Deus! Que beleza de hino! (Aconselho a leitura e meditação de todo este salmo).
Meu desejo ao escrever essa experiência é que possamos juntos bendizer o Senhor de toda a nossa alma, com todo nosso ser, pois `Ele nos coroa de bondade e compaixão, enche nossa existência de bens, além de ser compassivo e misericordioso, muito paciente e cheio de amor, não nos tratando conforme nossos pecados, porque Seu amor é leal e eterno!’
Também desejo que vocês continuem intercedendo por mim e Carol - ela está voltando às aulas na UFRJ também - pois precisamos muito de suas orações.
A esse Deus tão cheio de amor, toda honra, toda glória e todo louvor! Amém e amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário