
Enquanto alguns universitários têm invadido vários prédios de reitorias pelo Brasil a fora, os estudantes do Alfa e Ômega resolveram invadir a casa do Vitor - estudante da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) - durante sete dias para buscar ao Senhor em oração, louvor e muita comunhão!
Este foi um evento realizado pelo Alfa e Ômega que chamamos de 24-7. Foram vinte e quatro horas de oração diária durante sete dias. Ao longo dessa semana os estudantes de diferentes cursos e universidades iam chegando para acima de tudo buscar ao Senhor
Conheci o Alfa e Ômega em 1998 quando ainda nem era um universitário, entrei como missionário em 2003 e desde então tenho trabalhado nesse ministério vendo e fazendo muitas coisas para alcançar os universitários para Cristo, e esse evento de oração foi uma das experiências mais lindas que presenciei no Alfa e Ômega. Ver estudantes se derramando em lágrimas, com os joelhos no chão, clamando ao Senhor pela conversão de seus amigos de turma, de seus familiares, pedindo por um avivamento espiritual
Fiquei extremamente feliz também quando no final desse evento faltando umas duas horas para acabar, chegou uma estudante universitária acompanhada de sua mãe. Já eram dez horas da noite, o evento acabaria à meia-noite, e elas duas chegaram para buscar ao Senhor. Fiquei feliz, porque tenho visto muitos pais cristãos, infelizmente, impedindo seus filhos de buscarem e se dedicarem ao Senhor. Na mesma semana que vi essa menina chegar lá com sua mãe, ouvi de um discípulo meu que um estudante da UFF estava sendo impedido de participar do Alfa e Ômega, porque segundo seus pais que são cristãos, ele não estava na faculdade para evangelizar e gastar tempo com essas coisas, mas estava ali para estudar e construir sua carreira!
Temos realmente que orar sem cessar durante todas as 24 horas de nossas vidas e pedir ao Senhor que converta os pais que não são cristãos e também aqueles que dizem que estão servindo a Cristo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário